Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
Local
Irecê - BA
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar nas atividades logísticas; Dar suporte a renovações e aberturas de novos postos; Acompanhar os relatórios de desempenho das unidades vinculas a sua regional; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da regional; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte necessário ao acompanhamento do fluxo de pós-monitoração; Entre outras atividades dentro de sua área de competência.
Requisitos
- Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando; Disponibilidade para viagens intermunicipais.
Diferenciais
- Facilidade para elaborar e atualizar relatórios utilizando ferramentas como Excel. Capacidade de contribuir para o acompanhamento e controle de indicadores, assegurando que as informações estejam sempre atualizadas.
Benefícios
- Programa de desenvolvimento e capacitação; Plano médico e odontológico; Programa de saúde emocional; Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.496,46; Wellhub; Reembolso Creche; Seguro de vida.
Faixa salarial
R$ 2.140,08 por mês
Carga horária
Segunda a sexta (08:30 às 17:30h)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste de Português
- Teste de Matemática
- Teste de Excel
- Vídeo - Queremos te conhecer melhor
- Bate papo com o time de Desenvolvimento Humano e o Gestor da Área
- Banco de Talentos
- Contratação
Sobre a empresa
Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil. Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças. A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje. Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito. Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro. Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.