Auxiliar Administrativo - Escrituras

📍 Chapecó - SC Publicado 22/10/2025 Área: Auxiliar Administrativo

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Sobre a vaga

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Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1

Local

Chapecó - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Elaboração e acompanhamento do processo de escritura completo
  • Informar por e-mail os envolvidos do início e do final do processo de escrituração de seus clientes
  • Acompanhar semestralmente a certidão de propriedade emitida pelo Registro de Imóveis de todos os CNPJ's da empresa
  • Contato e solicitação de documentos com órgãos como: Prefeitura, Cartórios, Registro, Fórum, Lotéricas, Caixa, Correios, entre outros
  • Elaboração e acompanhamento do processo de financiamento
  • Auxiliar na elaboração, atualizações e monitoramento de prazos na planilha de financiamentos (inserção, manutenção e finalização de lançamentos)
  • Contato direto com os correspondentes/lotéricas (envio de documentação, novos contratos, formulários, etc.)
  • Contato direto com as Agências da CEF ou outras instituições (informações sobre os financiamentos)
  • Envio de documentação do vendedor (certidões) e do imóvel para os bancos quando for consórcios e financiamento
  • Envio de documentação do comprador, vendedor, do imóvel, e projetos para a CEF quando for processo manual
  • Encaminhamento do contrato de financiamento assinado (recolhimento de ITBI, FRJ, CRI), até a devolução do contrato ao banco
  • Cancelamento de projetos na Prefeitura quando ocorre rescisão devido a não liberação do financiamento
  • Envio de e-mail periódico sobre andamento de processos de financiamento, afim de deixar todos informados das atualizações

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)