Escritório de Contabilidade Cargo: Auxiliar Administrativo Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atendimento full-time ao cliente via sistemas internos Emissão de boletos e notas fiscais Registro e controle de contas a receber Execução de cobranças e lembretes amistosos Recalcular guias fiscais quando necessário Controlar documentos nos sistemas internos Apoiar tarefas administrativas do time Acompanhar vencimentos, certidões e pendências Auxiliar na conversão de novos clientes (cadastro e envio de contratos) Usar sistemas: Domínio Sistemas, SIEG, Onvio Messenger, Onvio Processos, Domínio Honorários Manter registro preciso das interações e entregas Garantir comunicação clara, profissional e acolhedora ao cliente Formação e experiências desejáveis: Ensino médio, não há necessidade de experiências anteriores (Mas se houver, poderá ser um diferencial).
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido
Responsabilidades
- Atendimento full-time ao cliente via sistemas internos
- Emissão de boletos e notas fiscais
- Registro e controle de contas a receber
- Execução de cobranças e lembretes amistosos
- Recalcular guias fiscais quando necessário
- Controlar documentos nos sistemas internos
- Apoiar tarefas administrativas do time
- Acompanhar vencimentos, certidões e pendências
- Auxiliar na conversão de novos clientes (cadastro e envio de contratos)
- Usar sistemas: Domínio Sistemas, SIEG, Onvio Messenger, Onvio Processos, Domínio Honorários
- Manter registro preciso das interações e entregas
- Garantir comunicação clara, profissional e acolhedora ao cliente
Requisitos
- Ensino médio, não há necessidade de experiências anteriores (Mas se houver, poderá ser um diferencial).
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Convênio Médico
- PLR ou Bonificações
- Auxílio Home Office
Faixa salarial
R$ 1.834,23 por mês
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT