Atividades Empresa do setor de autopeças, em constante crescimento no comércio eletrônico, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar sua equipe.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail).
- Emitir notas fiscais, etiquetas e relatórios administrativos.
- Acompanhar pedidos e entregas junto a transportadoras.
- Auxiliar no controle de estoque e integração com equipe logística.
- Suporte em rotinas administrativas e financeiras gerais.
Requisitos
- Ensino médio completo (superior em andamento será diferencial).
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade e vontade de aprender.
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office, sistemas de gestão).
- Experiência em administração ou e-commerce será diferencial.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 1888 - Mensal
Carga horária
44 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
O(a) profissional será responsável por apoiar rotinas administrativas e de e-commerce, garantindo a organização dos processos e contribuindo para a satisfação dos clientes.
É uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver carreira em administração e comércio eletrônico, em um ambiente dinâmico e desafiador.