Auxiliar Administrativo - DHO

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 19/12/2025 Área: Auxiliar Administrativo

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Sobre a vaga

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Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo com foco em Treinamento e Desenvolvimento e Comunicação Interna - DHO para auxiliar no desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação interna, apoio no processo de onboarding, controle de lista de presença e da logística de eventos internos, entre outras atividades que impactam diretamente no engajamento e no clima organizacional.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Auxiliar no desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação interna, promovendo a cultura e o engajamento dos colaboradores;
  • Criação de conteúdos para canais internos de divulgação;
  • Auxiliar no planejamento e na realização de campanhas e eventos internos para fortalecimento do clima organizacional.
  • Apoiar a execução de programas de capacitação e treinamentos;
  • Garantir que pessoas e cultura estejam sempre alinhadas ao crescimento da organização.
  • Elaborar documentos, comunicados e material de divulgação de campanhas;
  • Prestar apoio administrativo às rotinas da área de DHO, garantindo organização, controle e atualização de informações e documentos;
  • Apoiar a organização e execução de programas de treinamento e desenvolvimento, incluindo controle de listas de presença, arrumação de sala, materiais, certificados, cronogramas e avaliações de reação;
  • Auxiliar em atividades relacionadas ao clima organizacional, como aplicação de pesquisas, organização de resultados e apoio em planos de ação;
  • Auxiliar no controle de indicadores de DHO, como treinamentos realizados, participação, turnover e desenvolvimento de competências;
  • Executar outras atividades administrativas correlatas, conforme orientação da liderança da área.

Requisitos

  • Ensino Superior Cursando;
  • Domínio Pacote Office;
  • Desejável conhecimento em Canva.

Carga horária

Segunda à sexta - 09h00 às 18h00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • TRIAGEM
  • PROVA
  • ENTREVISTA COMPORTAMENTAL
  • ENTREVISTA TÉCNICA
  • Contratação

Sobre a empresa

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.

O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.

Quem Somos

  • A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
  • A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
  • Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
  • Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
  • O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
  • O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.