Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo com foco em Treinamento e Desenvolvimento e Comunicação Interna - DHO para auxiliar no desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação interna, apoio no processo de onboarding, controle de lista de presença e da logística de eventos internos, entre outras atividades que impactam diretamente no engajamento e no clima organizacional.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar no desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação interna, promovendo a cultura e o engajamento dos colaboradores;
- Criação de conteúdos para canais internos de divulgação;
- Auxiliar no planejamento e na realização de campanhas e eventos internos para fortalecimento do clima organizacional.
- Apoiar a execução de programas de capacitação e treinamentos;
- Garantir que pessoas e cultura estejam sempre alinhadas ao crescimento da organização.
- Elaborar documentos, comunicados e material de divulgação de campanhas;
- Prestar apoio administrativo às rotinas da área de DHO, garantindo organização, controle e atualização de informações e documentos;
- Apoiar a organização e execução de programas de treinamento e desenvolvimento, incluindo controle de listas de presença, arrumação de sala, materiais, certificados, cronogramas e avaliações de reação;
- Auxiliar em atividades relacionadas ao clima organizacional, como aplicação de pesquisas, organização de resultados e apoio em planos de ação;
- Auxiliar no controle de indicadores de DHO, como treinamentos realizados, participação, turnover e desenvolvimento de competências;
- Executar outras atividades administrativas correlatas, conforme orientação da liderança da área.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando;
- Domínio Pacote Office;
- Desejável conhecimento em Canva.
Carga horária
Segunda à sexta - 09h00 às 18h00
Processo seletivo
- Cadastro
- TRIAGEM
- PROVA
- ENTREVISTA COMPORTAMENTAL
- ENTREVISTA TÉCNICA
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Quem Somos
- A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
- A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
- A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
- Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
- Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
- Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
- O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
- O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.