Auxiliar Administrativo de Unidade

📍 Serrinha - BA Publicado 14/10/2025 Área: Auxiliar Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.362 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Auxiliar Administrativo de Unidade - Serrinha/PR Descrição da vaga Você será responsável por atender o público, atualizar cadastros, controlar documentos e pagamentos, apoiar vendas e contribuir para metas da unidade.

Local

Serrinha - BA

Responsabilidades

  • Atender o público, orientando e direcionando para os setores que possam ajudar
  • Organizar e arquivar documentos, mantendo tudo acessível conforme os procedimentos
  • Abrir cadastros de cooperados e clientes, conferindo documentos e coletando assinaturas
  • Atualizar cadastros e renovar contratos, usando sistemas específicos e conferindo dados
  • Receber notas fiscais, cheques e dinheiro, e realizar depósitos bancários
  • Efetuar pagamentos e depósitos, controlando o fluxo de caixa e fazendo conciliação bancária
  • Conferir documentos de cooperados e clientes para verificar limites de crédito e vencimento
  • Apoiar a área de vendas com faturamento, comercialização e transferência de produtos
  • Realizar liquidação de safra conforme demanda do produtor e procedimentos definidos
  • Contribuir para o alcance das metas do Plano de Valorização de Unidades e do PQC

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office
  • CNH B

Benefícios

  • Salário Compatível com a Função
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Social
  • Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub
  • Universidade Corporativa – Unicocamar

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação - Recrutamento e Seleção
  • Etapa 3: Teste de Perfil
  • Etapa 4: Bate papo com a Gestão
  • Etapa 5: Carta Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

SOMOS MOVIDOS POR DESAFIOS E GUIADOS PELA EXCELÊNCIA!

A base da nossa essência é o cooperativismo e vivemos esse propósito todos os dias.

Nossa história nasceu em 1963, pelas mãos de 46 cafeicultores da região de Maringá/PR.

Hoje, contamos com mais de 116 unidades operacionais nos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

São mais de 20 mil cooperados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café, laranja e pecuária.

Expandimos também nosso mercado, construindo plantas industriais como esmagamento e refino de óleos, biodiesel, fiação, bebidas à base de soja e néctar, molhos, cogeração de energia, ração e torrefação de café.

Temos também em nosso portfólio de negócios, postos de combustíveis, transportadora, corretora de seguros e concessionária de máquinas e implementos agrícolas.