Emitir requisição e pedidos de peças em sistema específico, verificando em outras filiais do grupo e fábrica se necessário visando assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços.
Local
Parauapebas - PA
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a abertura e encerramento das Ordens de Serviço (OS), através do sistema SAP, para registrar o atendimento do serviço a ser executado e sua finalização.
- Realizar a emissão de requisições e pedidos de compra no SAP, de acordo com sua alçada prevista, para posterior pagamento ao fornecedor.
- Realizar emissão de Nota Fiscal de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do SAP, para envio ao fornecedor/cliente.
- Realizar o controle e monitoramento do horímetro e prazos do contrato de manutenção preventiva, tanto no sistema quanto no atendimento da filial, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecidos nos contratos.
- Realizar o processo de faturamento de serviços e peças, através do SAP, dos serviços executados, considerando a legislação fiscal de cada localidade, acompanhando os faturamentos pendentes, validando os documentos necessários e realizando as configurações específicas de cada cliente, contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal.
- Realizar o processo de serviços terceiros, atuando na cotação do fornecedor de acordo com os critérios previamente definidos, na programação no sistema específico para execução do serviço de terceiros (STR), envio e solicitação de coleta do material pela transportadora na filial, acompanhamento do cronograma e encaminhamento do componente para inspeção, visando contribuir para a execução do serviço com qualidade e dentro do prazo estipulado.
- Realizar o recebimento do material/serviço realizado, verificando se a execução está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial, com o objetivo de informar e atualizar sua gestão para as devidas providências.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos: Pacote Office
- Experiências Essenciais: Experiência Desejável: Nenhuma
- Habilidade em organização e controle de documentos
- Domínio em sistemas informatizados e planilhas eletrônicas
- Capacidade de acompanhar indicadores e elaborar relatórios
- Proatividade, atenção aos detalhes, comunicação clara, trabalho em equipe e comprometimento com prazos e procedimentos
Carga horária
08:00 as 17:00
Características do Trabalho
- O auxiliar administrativo deve possuir habilidade em organização e controle de documentos, domínio em sistemas informatizados e planilhas eletrônicas, capacidade de acompanhar indicadores e elaborar relatórios (hard skills), além de demonstrar proatividade, atenção aos detalhes, comunicação clara, trabalho em equipe e comprometimento com prazos e procedimentos (soft skills).
Características Pessoais
- Comprometimento
- Trabalho em equipe
- Auto-organização