Auxiliar Administrativo de Cobrança

📍 Natal - RN Publicado 04/11/2025 Área: Auxiliar Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.476 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Auxiliar Administrativo de Cobrança- (Natal/RN) Descrição da vaga Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser uma pessoa Auxiliar Administrativo de Cobrança, e compartilhar conexão com nosso time, contribuindo com organização e comprometimento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado. O nosso time de Crédito e Cobrança está aguardando você!

Local

Natal - RN

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar as negociações e solicitações realizadas pelos clientes; Prestar auxílio nas rotinas administrativas; Preencher planilhas de controles financeiros; Prestar auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.

Requisitos

  • Ensino Superior em andamento, nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins; Word e Excel intermediário.

Diferenciais

  • Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento em CRM'S, Aleator e I-manager.

Benefícios

  • Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos Pacotes de Internet.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Português
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores. Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que