Responsável por excetuar rotinas administrativa no setor CPD.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar nas rotinas administrativas do setor de CPD;
- Auxiliar no controle e organização de documentos técnicos e operacionais;
- Lançamento de dados em sistemas internos;
- Suporte no controle de inventário de equipamentos e ativos de TI;
- Atendimento interno (usuários da empresa) para triagem de demandas simples relacionadas à área;
- Apoio no acompanhamento de chamados e ordens de serviço.
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou em andamento em Administração, Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins);
- Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel e sistemas de registro);
- Perfil organizado, proativo e com boa comunicação.
Benefícios
- Vale Transporte
- Convênio Faculdade Starbem (Consultas on-line)
- Total Pass Day off (Aniversário)
- Convênio Faculdade
- Convênio Sesc Rio
Faixa salarial
R$ 1.872,00
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo