Somos uma empresa feita de gente, onde cada pessoa é livre para crescer no ritmo do seu talento.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar liberação de produtos e licença para clientes
- Esclarecer dúvidas sobre o status dos clientes no Google Chat para apoiar os técnicos de suporte no atendimento
- Agendar serviços para clientes
- Controlar agenda técnica para realização de serviços
- Controlar implantação do sistema para clientes
- Realizar contato telefônico com canais e parceiros
- Responder canais e parceiros sobre prioridades através do WhatsApp
Requisitos
- Vontade de aprender
- Comunicar-se com clareza
- Gostar de tecnologia
- Ensino médio completo
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Raciocíonio + Motivacional + Social
- Redação
- Prova técnica
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Desenvolvemos soluções para impulsionar a prosperidade da sociedade através da tecnologia nos mais variados ramos de atuação, com destaque nos segmentos contábil, empresarial, food, imobiliário, moda e varejo.
Contamos com: +1.900 colaboradores; + 500k sistemas em uso; + 60 mil clientes; +100 bases em TODO Brasil!