Auxiliar Administrativo Comercial GGNET

📍 Rio do Sul - SC Publicado 17/12/2025 Área: Auxiliar Administrativo
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.710 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Auxiliar Administrativo Comercial | GGNET- Rio do Sul SC Descrição da vaga 🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.

Local

Rio do Sul - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Apoiar a equipe de vendas no controle e atualização de propostas comerciais; Realizar cadastros de clientes e contratos em sistemas internos; Acompanhar pedidos e garantir que todas as etapas administrativas sejam cumpridas; Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas e indicadores de desempenho; Atuar como ponto de apoio entre áreas internas (financeiro, logística e atendimento) e o time comercial.

Requisitos

  • Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas); Conhecimentos básicos em Excel e sistemas de gestão (ERP/CRM será diferencial); Boa capacidade de organização e atenção a detalhes; Habilidade de comunicação e trabalho em equipe; Desejável experiência prévia em rotinas administrativas ou comerciais; Conhecimento em Informática e ferramentas do Google.

Benefícios

  • Seguro de vida; Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista
  • Fase Final
  • Contratação

Sobre a empresa

🚀 Muito prazer, somos a Brasil TecPar! 💙 Há três décadas estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil. 🤩 Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.

Sobre a empresa

  • Somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
  • Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good!
  • Até o 2º trimestre de 2025, crescemos 70,5% e já conectamos mais de 1 milhão de clientes em todo o Brasil.
  • 🚀 Hoje somos mais 4 mil TecFriends espalhados por 8 Estados do país.
  • Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
  • Mais do que conectar, é sobre evoluir sempre.