Auxiliar Administrativo

📍 São Paulo - SP Publicado 23/10/2025 Área: Auxiliar Administrativo
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo - Cobrança em empresa atacadista de grande porte, com presença nacional e cultura familiar.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Contato com clientes devedores para cobrança e negociação de prazos e condições de pagamento
  • Registro do histórico de contatos e acordos no sistema
  • Elaboração e atualização de planilhas de controle de inadimplência, recebimentos e acordos
  • Consolidação de dados para relatórios gerenciais e indicadores
  • Operação do sistema SAP para registros de clientes, baixas, conciliações e emissão de extratos/relatórios
  • Apoio em toda a rotina do setor de contas a receber

Requisitos

  • Ter no mínimo 1 ano de experiência na empresa, caso seja colaborador da Tambasa
  • Superior completo ou em andamento (Administração, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, etc)
  • Experiência na área de contas a pagar ou receber
  • Conhecimento e prática no Pacote Office (Excel intermediário)

Diferenciais

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Alimentação na empresa
  • TOTALPASS
  • Vale transporte
  • Transporte da empresa
  • Prêmio de assiduidade – (10% do salário base)
  • Auxílio à Educação
  • Cesta básica ou Vale alimentação
  • Equipe multiprofissional (Fisioterapeuta, Nutricionista, Clínico geral, Psicólogo)
  • Sala de descanso

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista
  • Avaliação
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Tambasa, acreditamos que nosso maior valor está nas pessoas.

Somos uma empresa de alma familiar, construída sobre vínculos de harmonia, respeito e bem-estar comum.

Aqui, cada colaborador é visto como um diamante raro, lapidado com cuidado e dedicação dentro de uma grande família.

Investimos com propósito no desenvolvimento humano e profissional.

Treinamos, atualizamos e preparamos nossos talentos para voos maiores, porque sabemos que dentro da nossa empresa existe uma mina de grandes potenciais.

Com presença em todo o território nacional, nossa operação se apoia em uma logística inteligente e em uma força de vendas com cerca de 4 mil representantes comerciais autônomos, além dos 2.700 colaboradores e mais de 1000 motoristas que movem essa engrenagem com paixão e compromisso.

Acreditamos em uma liderança acessível.

Por isso, praticamos o modelo de gestão Portas Abertas, onde a escuta ativa e a simplicidade são a base para decisões que beneficiam a todos.

A transparência e o diálogo são parte do nosso dia a dia.

Nosso ambiente de trabalho é pensado para ser leve, acolhedor e motivador.

Aqui, promovemos o crescimento profissional, o desenvolvimento pessoal e a melhoria contínua da qualidade de vida de todos que caminham conosco.

Seguimos fiéis aos pilares deixados pelo nosso fundador, Miguel Bartolomeu: Simplicidade, Trabalho e Honestidade.

São esses valores que moldam nossas atitudes e norteiam nossa trajetória.

Na Tambasa, somos mais que uma empresa.

Somos uma família que lapida diamantes todos os dias.