Oportunidade CLT para Auxiliar Administrativo em Empresa no Ramo de Educação Profissionalizante em Aracaju.
Local
Aracaju - SE
Presencial
Responsabilidades
- Realizar cobranças e negociações de débitos com alunos e responsáveis;
- Atualizar cadastros e históricos acadêmicos/financeiros no sistema;
- Apoiar a coordenação em rotinas administrativas e financeiras;
- Controlar contas a pagar/receber, emissão de boletos, conciliação e relatórios básicos;
- Organizar arquivos, documentos e correspondências;
- Atender alunos, responsáveis e colaboradores, presencialmente, por telefone e e-mail;
- Elaborar e enviar comunicados administrativos/financeiros;
- Utilizar sistemas de gestão e ferramentas digitais (incluindo IA) para otimizar processos.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência comprovada em rotinas administrativas e, especificamente, com atividades de cobrança
- Curso técnico ou superior em andamento em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou similares
- Conhecimentos em Pacote Office, controle financeiro básico, organização de documentos e sistemas de gestão.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Bolsa integral em um dos cursos profissionalizantes.
Faixa salarial
R$1.650,00
Carga horária
44 horas semanais de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00
Tipo de contrato
CLT
Informações Adicionais
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