Auxiliar Administrativo - Central de Relacionamento

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 24/11/2025 Área: Auxiliar Administrativo
Temporária

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.363 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Auxiliar Administrativo - Central de Relacionamento (Temporário) Descrição da vaga 🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Prospecção de novos clientes
  • Participação em ações comerciais e eventos para divulgar cursos e projetos (internos e externos)
  • Atendimento aos clientes e alunos (presencial, telefone, e-mail e WhatsApp)
  • Efetivação de matrículas e fechamento de caixa
  • Notificação aos alunos sobre início, adiamento e/ou cancelamento de turmas
  • Preenchimento de planilha de atendimento
  • Preenchimento de requerimento de aluno e execução de rotinas administrativas
  • Suporte ao Consultor de Relacionamento
  • Fornecimento de informações e ações para a área comercial
  • Ações para desenvolvimento da área comercial

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Experiência no atendimento ao cliente
  • Organização
  • Boa comunicação
  • Dinamismo
  • Flexibilidade
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Espírito de equipe
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B
  • Disposição para trocar conhecimentos

Diferenciais

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo

Benefícios

  • Contrato CLT - Determinado 05 meses
  • Salário compatível com o mercado
  • Vale transporte
  • Vale refeição ou alimentação
  • Vale lanche
  • Day off no mês do aniversário
  • Convênio Médico e Odontológico
  • Convênio com SESC
  • Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios
  • Previdência privada
  • Seguro de Vida em grupo
  • Auxílio Funeral
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão)
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão)

Faixa salarial

Salário compatível com o mercado

Carga horária

De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 16:30hrs.

Tipo de contrato

Contrato CLT - Determinado 05 meses

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Etapa Coletiva
  • Avaliação de Conhecimentos Específicos
  • Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental
  • Entrevista Técnica e Final
  • Contratação

Sobre a empresa

Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.

✨ Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.

Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.

Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.

C​om 36 unidades por todo o estado​, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.

Informações Adicionais

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo