Auxiliar Administrativo

📍 Canoas - RS Publicado 30/10/2025 Área: Auxiliar Administrativo
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CANOAS Descrição da vaga Na M.

Local

Canoas - RS

Híbrido

Responsabilidades

  • Emissão das notas fiscais para o envio de mercadorias para os clientes
  • Elaborar planilhas, minutas e correspondências diversas
  • Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento, encaminhando-o ou arquivando, para controlar o fluxo de documentos do setor
  • Proceder a controles de materiais utilizados pelo setor, efetuando reservas no sistema computadorizado, para manter a área abastecida
  • Auxiliar na manutenção e atualização de cadastros diversos das áreas, através de sistemas informatizados, efetuando posterior conferência e acertos quando necessário
  • Realizar o arquivo do setor, separando e classificando documentos de acordo com sua natureza para facilitar a sua posterior consulta, visando melhor controle e fácil acesso a estes
  • Cumprir os requisitos de segurança de alimentos

Requisitos

  • Ensino médio concluído
  • Rotinas administrativas, pacote Office e técnicas de arquivo

Benefícios

  • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas
  • Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas
  • Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde
  • Programa para suporte de doenças crônicas
  • Atendimento psicológico
  • Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
  • Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana
  • Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h
  • Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família
  • Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade
  • Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê
  • Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes
  • Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem
  • Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas
  • Previdência Privada: Possibilidade de reserva financeira com contrapartida da empresa, incentivos fiscais e opções de resgate ou renda futura
  • Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico
  • Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação)
  • Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação)
  • Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Dias Branco, valorizamos um ambiente de trabalho saudável e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.

Investimos em treinamentos, promovemos um clima organizacional positivo e buscamos sempre profissionais talentosos para somar à nossa equipe em diferentes áreas e regiões.

Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, estão presentes em milhões de lares brasileiros e se destacam pela qualidade e reconhecimento junto aos consumidores.

A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.

Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.

Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.

Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.

Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.

Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.

Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.

Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.

Informações Adicionais

  • Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!

👉 Não utilizamos WhatsApp para solicitar envio de documentos ou pagamentos de qualquer valor em nossos processos seletivos. 📢 Suspeitou de fraude?