O C6 Bank está comprometido com a construção de um ambiente mais diverso e inclusivo, valorizando a diversidade e promovendo a equidade dentro dos nossos times.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Dar suporte às operações de atendimento a reclamações relacionadas a cartões de crédito e débito.
- Registrar, acompanhar e encaminhar solicitações recebidas via sistema do banco.
- Organizar documentos, arquivos e dados relacionados às demandas do setor.
- Apoiar no controle e conferência de faturas, fechamentos e conciliações financeiras.
- Garantir a correta tramitação dos processos internos dentro dos prazos estabelecidos.
- Colaborar com a equipe para manter a qualidade e eficiência dos serviços prestados.
- Auxiliar na elaboração de relatórios e no controle de indicadores do setor.
- Contribuir para a satisfação dos clientes por meio do suporte administrativo e operacional.
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas, financeiras ou correlatas.
- Conhecimento em informática (Windows, Pacote Office, especialmente Excel).
- Experiência prévia em rotinas administrativas, atendimento ao cliente ou back office bancário será um diferencial.
- Habilidade para trabalhar com sistemas internos e softwares de gestão.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Benefícios
- Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Plano de saúde e odontológico; Auxílio-Creche; Seguro de Vida; WellHub; Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo; Cartão C6 Carbon; Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório; Sala de amamentação; Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade; Estacionamento; Bicicletário; Vestiário; Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Carga horária
Híbrido 3 dias Home e 2 dias presenciais.
Sobre a empresa
O BANCO DA SUA VIDA Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes. Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos. No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho. Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
Informações Adicionais
- Modalidade de Trabalho: Híbrido 3 dias Home e 2 dias presenciais.
- A área de BO Cartões é responsável pelo atendimento e gerenciamento das reclamações relacionadas a cartões de crédito e débito.
- Atua no suporte às demandas sobre faturas, fechamentos e conciliações financeiras, garantindo a resolução eficiente dos problemas dos clientes.
- O BO Cartões realiza a análise detalhada das ocorrências, promove a conciliação dos lançamentos e assegura a conformidade dos processos, contribuindo para a satisfação do cliente e o bom funcionamento das operações.