Local
Blumenau - SC
Presencial
Responsabilidades
- Recepção de visitantes
- Atendimento telefônico direcionando chamadas aos departamentos apropriados
- Atendimento do interfone da empresa identificando os visitantes
- Manter arquivos físicos e digitais organizados
- Receber correspondências e distribuí-las adequadamente
- Efetuar compras de suprimentos para as áreas administrativas
- Auxiliar na conciliação bancária
- Auxiliar na gestão do Contas a pagar
- Auxiliar na gestão do Contas a receber
- Auxiliar na cobrança e negociação de clientes inadimplentes
- Controle e cadastro de despesas de viagens
- Elaboração de contratos de representação comercial
- Elaboração de distratos de representação comercial
- Auxiliar em rotinas de outros membros da equipe dos setores administrativos para garantir a eficiência operacional do escritório
- Manter a área de recepção e escritório organizada e limpa
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Administração de Empresas - Cursando - Desejável Graduação - Controladoria e Finanças - Cursando - Desejável Graduação - Ciências Contábeis - Concluído - Desejável
- Informaática: Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Habilidades técnicas: Microsoft Office básico e sistemas ERPs (diferencial). Competências Comportamentais: Organização, proatividade, liderança, relacionamento interpessoal, resolução de problemas, adaptabilidade, orientação para resultados.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Prêmio Pontualidade
- Seguro de Vida
- Auxílio Educação
- Convênio Sesi
- Farmácias Desconto
- Produtos Niver
- Convênio Academia
- Uniforme
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Prêmio Pontualidade
- Seguro de Vida
- Auxílio Educação
- Convênio Sesi
- Farmácias Desconto
- Produtos Niver
- Convênio Academia
- Uniforme