Empresa voltada para o ramo de assistência técnica fitness, ou seja, realizando manutenções em aparelhos de ginástica, com mais de 7 anos no mercado, levando para seus clientes experiência e qualidade efetuando manutenção preventiva, corretiva e montagem dos equipamentos.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços de assistência técnica
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento
- Orientar quanto às especificações dos produtos e serviços de assistência técnica
- Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes
- Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos e serviços de assistência técnica
- Atender os clientes da assistência técnica, observando as políticas de pós-vendas estabelecidas
- Confeccionar orçamentos e contratos
- Controlar a periodicidade das manutenções preventiva e corretiva
- Gerar e fechar ordem de serviço
- Inserção e atualização de informações de clientes no sistema
- Solicitar orçamento de peças de reposição
- Controlar as pendências
- Colaborar com o cliente para a solução de quaisquer problemas técnicos
- Manter o bom relacionamento com os clientes
- Executar outras atividades de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços de assistência técnica (receptivo e ativo)
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento dos serviços e produtos através de multicanais: telefone, whatsapp e site
- Comunicar cliente
Requisitos
- Conhecimentos técnicos: pacote Office (principalmente word e excel) e manuseio de sistemas.
Benefícios
- Vale-Transporte
- Vale Alimentação
- Vale-Refeição
- Seguro de Vida em Grupo
Faixa salarial
Pretensão Salarial
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 e sábado das 08:30 às 12:30 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Sobre a empresa
Empresa voltada para o ramo de assistência técnica fitness, ou seja, realizando manutenções em aparelhos de ginástica, com mais de 7 anos no mercado, levando para seus clientes experiência e qualidade efetuando manutenção preventiva, corretiva e montagem dos equipamentos.
Aspectos comportamentais
- agilidade de aprendizagem
- produtividade
- liderança
- boa comunicação
- pensamento crítico e analítico
- criatividade
- inteligência emocional
- negociação