Auxiliar Administrativo

📍 Diadema - SP Publicado 07/10/2025 Área: Auxiliar Administrativo
Local Diadema - SP
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Auxiliar Administrativo
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.228 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Executar atividades administrativas em geral, envolvendo: trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, controles diversos, monitorar organização e limpeza de estoque, atendimento ao cliente interno.

Local

Diadema - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar o tempo de atendimento de requisições junto a equipe do Almoxarifado
  • Validar e monitorar o processo de envio de notas fiscais diariamente
  • Enviar e lançar listas de inventário cíclico de acordo com curva do mês
  • Arquivar periodicamente documentos
  • Digitalizar protocolos e documentos inerentes ao processo do Almoxarifado
  • Realizar interface com o setor de Compras
  • Realizar interface com a Área Técnica presencial e por e-mail
  • Realizar interface via e-mail e presencial com colaboradores do Almoxarifados e demais setores
  • Monitor calendário de limpeza das unidades
  • Monitorar calendário de curvas de inventário a serem realizados
  • Inserir pedidos de compra
  • Atender ligações e repassar para gerência caso não haja alçada para resolução
  • Criar e monitorar planilha de acompanhamento interno
  • Enviar documentos via malotes para unidades satélites e prédio administrativo
  • Alimentar semanalmente/mensalmente e trimestralmente dados de compras de insumo para órgãos fiscalizadores posteriormente enviados ao destinatário pela Administração

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Noções de informática
  • Experiência de 6 meses
  • Comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano)

Benefícios

  • VA
  • Alimentação no local
  • VT
  • Seguro de vida

Carga horária

Vaga meio período

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Prova Específica
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.

Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.

VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.

VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência

O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.

Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.

Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!

Sobre o CEAC

  • Desde 2007 prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade.
  • Uma prestação de serviço realizada com propósito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
  • O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.