Local
Brasília/DF
Responsabilidades
- Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência em atividades administrativas
- Conhecimentos do pacote Office
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Auxílio Creche
- Vale Transporte
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes Online
- Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista Líderes
- Etapa 5: Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Celebramos as diferenças e promovemos um ambiente inclusivo.