Auxiliar Administrativo Aeroportos (BEL/ Administrativo) Descrição da vaga Pronto para organizar os bastidores da nossa largada diária?
Local
Belém - AL
Presencial
Responsabilidades
- Rotinas administrativas com foco em RH, financeiro e compras
- Apoiar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos, como controle de ponto, entrega de documentos admissionais, encaminhamentos e organização de arquivos físicos e digitais.
- Auxiliar o time financeiro com conferência de notas fiscais, organização de comprovantes e apoio a lançamentos simples em sistemas internos.
- Apoiar os processos da área de compras, como solicitações de orçamentos, organização de pedidos e acompanhamento de entregas.
- Controlar planilhas de apoio, manter registros atualizados e garantir que os processos sigam os prazos estabelecidos.
- Comunicação e suporte às áreas internas quando necessário.
- Prestar suporte à liderança local com informações organizadas e prontas para tomada de decisão.
- Participar de treinamentos e alinhamentos propostos pela liderança administrativa.
- Cuidar da organização e manutenção dos documentos e materiais administrativos.
- Manter o ambiente de trabalho alinhado aos padrões de segurança, organização e agilidade.
- Atuar com postura ética, sigilo e responsabilidade ao lidar com dados internos.
Requisitos
- Disciplina que nos fortalece, Segurança em cada atitude, Gratidão que nos conecta, Vibração que inspira.
- Boa comunicação, atenção aos detalhes, organização e proatividade.
- Discrição, confiabilidade, senso de responsabilidade e cooperação.
- Pacote Office (especialmente Excel), noções básicas de rotinas administrativas, arquivos, planilhas e comunicação interna.
- Experiência anterior em funções administrativas será um diferencial.
Benefícios
- Vale transporte + refeição no local+ gorjeta
- Segunda a sábado Turnos disponíveis: Das 08h ás 18h de segunda a sexta, sábados das 08h ás 12h.
Faixa salarial
R$ 1.780,00 por mês
Carga horária
Das 08h às 18h de segunda a sexta, sábados das 08h às 12h.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
No Grupo FIT, você é parte da experiência Há mais de 25 anos, o Grupo FIT conecta pessoas através da gastronomia e do atendimento de excelência.
Nosso portfólio reúne marcas reconhecidas, como Living HNK, Rokkon Comida Oriental, Qualycon, Fit Food e Kopenhagen, presentes em aeroportos e pontos estratégicos pelo Brasil.
Nossa cultura é movida por quatro valores que nos fortalecem: disciplina, segurança, gratidão e vibração.
Trabalhamos com foco no cliente, mas com o mesmo cuidado voltado para quem faz tudo acontecer: nossos colaboradores.
Aqui, o ambiente é colaborativo, leve e cheio de oportunidades para quem quer crescer.
No Grupo FIT, cada desafio é uma chance de aprendizado, cada conquista é celebrada e cada profissional é valorizado por suas entregas.
Estamos sempre em busca de pessoas que compartilhem do nosso propósito e queiram contribuir para criar experiências únicas.
Se você quer trabalhar em um lugar que reconhece talentos, investe no desenvolvimento e acredita no poder do bom atendimento, seu próximo passo começa aqui.
Perguntas criadas pela empresa
- Você já trabalhou em alguma empresa do grupo fit?
- Se a resposta anterior for 'sim', descreva o nome da empresa do grupo fit que você trabalhou.
- Você tem amigos ou familiares que trabalham no grupo fit?
- Se a resposta anterior for 'sim', escreva o nome do seu familiar.