Atendente

📍 Belém - AL Publicado 28/09/2025 Área: Atendente Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.241 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Auxiliar administrativo aeroportos (BEL) Descrição da vaga Pronto para organizar os bastidores da nossa largada diária?

Local

Belém - AL

Presencial

Responsabilidades

  • Rotinas administrativas com foco em RH, financeiro e compras
  • Apoiar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos, como controle de ponto, entrega de documentos admissionais, encaminhamentos e organização de arquivos físicos e digitais.
  • Auxiliar o time financeiro com conferência de notas fiscais, organização de comprovantes e apoio a lançamentos simples em sistemas internos.
  • Apoiar os processos da área de compras, como solicitações de orçamentos, organização de pedidos e acompanhamento de entregas.
  • Controlar planilhas de apoio, manter registros atualizados e garantir que os processos sigam os prazos estabelecidos.
  • Comunicação e suporte às áreas Estabelecer contato com fornecedores, parceiros e demais áreas internas quando necessário.
  • Prestar suporte à liderança local com informações organizadas e prontas para tomada de decisão.
  • Participar de treinamentos e alinhamentos propostos pela liderança administrativa.
  • Contribuição para o funcionamento da operação Cuidar da organização e manutenção dos documentos e materiais administrativos.
  • Manter o ambiente de trabalho alinhado aos padrões de segurança, organização e agilidade.
  • Atuar com postura ética, sigilo e responsabilidade ao lidar com dados internos.

Requisitos

  • Disciplina que nos fortalece, Segurança em cada atitude, Gratidão que nos conecta, Vibração que inspira.
  • Boa comunicação, atenção aos detalhes, organização e proatividade.
  • Discrição, confiabilidade, senso de responsabilidade e cooperação.
  • Pacote Office (especialmente Excel), noções básicas de rotinas administrativas, arquivos, planilhas e comunicação interna.
  • Experiência anterior em funções administrativas será um diferencial.

Benefícios

  • Vale transporte + refeição no local+ gorjeta

Faixa salarial

a combinar

Carga horária

Das 08h ás 17h de segunda a sexta, sábados das 08h ás 12h.

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

No Grupo FIT, você é parte da experiência Há mais de 25 anos, o Grupo FIT conecta pessoas através da gastronomia e do atendimento de excelência.

Nosso portfólio reúne marcas reconhecidas, como Living HNK, Rokkon Comida Oriental, Qualycon, Fit Food e Kopenhagen, presentes em aeroportos e pontos estratégicos pelo Brasil.

Nossa cultura é movida por quatro valores que nos fortalecem: disciplina, segurança, gratidão e vibração.

Trabalhamos com foco no cliente, mas com o mesmo cuidado voltado para quem faz tudo acontecer: nossos colaboradores.

Aqui, o ambiente é colaborativo, leve e cheio de oportunidades para quem quer crescer.

No Grupo FIT, cada desafio é uma chance de aprendizado, cada conquista é celebrada e cada profissional é valorizado por suas entregas.

Estamos sempre em busca de pessoas que compartilhem do nosso propósito e queiram contribuir para criar experiências únicas.

Se você quer trabalhar em um lugar que reconhece talentos, investe no desenvolvimento e acredita no poder do bom atendimento, seu próximo passo começa aqui .

Veja as oportunidades abertas e venha fazer parte dessa jornada.

Local de Atuação

  • Aeroporto de Belém / Lojas do Grupo FIT em aeroportos