Contrato: Temporário Vagas: 7 Carga horária: 220
Local
Manaus - AM
Remoto
Responsabilidades
- Auxiliar na seleção e embalagem de peças, produtos e materiais efetuando controle visual dos mesmos, separando-as do lote e encaminhando para refugo.
- Auxiliar a montagem, bem como eventualmente, na operação de máquinas simples participando do processamento, alimentação e ajustes das mesmas visando o efetivo apoio.
- Transportar materiais, produtos e peças de sua máquina e/ou setor para outros processos produtivos objetivando o abastecimento das linhas.
- Montar e testar componentes básicos das linhas
- Executar a embalagem e etiquetagem dos produtos
- Realizar a montagem e desmontagem de gabinetes e industrialização de componentes
- Coletar, selecionar, transportar, compactar e armazenar materiais recicláveis objetivando manter a organização da área
- Verificar o material que será utilizado no processo produtivo está de acordo com as especificações
- Realizar a pré-montagem de placas, gravações em componentes, pré-testes e testes funcionais de placas.
- Conferir o material recebido e cadastrar via sistema objetivando a movimentação e a identificação do mesmo
- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo
Requisitos
- Experiência na função ou primeiro emprego
- Cursos de informática básica, TBO (ou curso da área de atuação)
- Disponibilidade para atuar em turnos
Benefícios
- Alimentação na empresa; Rota.
Carga horária
220 horas
Tipo de contrato
Temporário