O Colégio Franco foi fundado em 1970 e é referência no ensino de qualidade.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Utilização do sistema TOTVS e CRM
- Controle e envio de relatórios e malotes
- Envio e arquivo de contas, documentos e notas
- Recebimento de mensalidades
- Atendimento telefônico/WhatsApp e atendimento ao público
- Ler e responder e-mails de clientes internos e externos, assim como elaborar planilhas para controle de atendimento
- Renovação e admissão de matrícula
- Digitação de serviços, pedido e recebimento de materiais e arquivar documentos
- Lançar informações no sistema e cadastro de clientes
- Organização de Espaço da secretaria para receber visitantes, responsáveis e alunos
- Agendamento de salas de reunião
- Controle de Estoque de material e uniformes
- Venda de material escolar e uniformes
- Operações de Caixa (Recebimento de pagamentos, conferência e fechamento diário)
- Suporte administrativo à equipe Pedagógica efetuando agendamento de visitas e reuniões
Requisitos
- Proatividade
- Gostar de trabalhar com pessoas e em equipe
- Excel intermediário
- Boa habilidade de comunicação
- Experiência com atendimento ao público
- Conhecimento em ferramentas digitais (WhatsApp Business, e-mails corporativos e pacote office)
- Conhecimento de plataformas e ferramentas de Atendimento (CRM e Sistemas de Gestão escolares preferencialmente Totvs)
- Desejável conhecimento em técnicas de vendas
- Capacidade de resolução de problemas
- Organização e Atenção aos detalhes
- Ensino Médio Completo
Benefícios
- Remuneração compatível
- VT
- Assistência Médica
- Vale Alimentação
Faixa salarial
Remuneração compatível
Carga horária
Segunda a Sexta - 09h15 às 19h00
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Colégio Franco tem como compromisso garantir uma educação de excelência, feita de maneira global, com base em uma formação socioemocional sólida.
Nosso principal objetivo é a formação integral dos nossos alunos, pois, além de garantir o ensino de excelência, temos também o compromisso de formar cidadãos com pensamento crítico, princípios éticos, capazes de desenvolver e repensar a realidade de hoje.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Gestor
- Etapa 3: Contratação