Vaga Publicada 30/10/2025 Empresa Confidencial Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: São José dos Campos - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações conforme necessidade
- Controle de agendas e dos serviços realizados pela equipe
- Atualização e manutenção de planilhas no Excel
- Organização da infraestrutura do escritório, incluindo compras de insumos
- Apoio aos funcionários nas demandas diárias de trabalho
- Realização de tarefas administrativas gerais para garantir o bom funcionamento do escritório
- Conhecimento em Excel intermediário/avançado.
- Acompanhar todos os processos de RH, Emissão de relatórios de divergências, apontamento de horas, lançamentos de faltas, atestados, fechamento mensal; Administração de admissões, demissões, homologação, horas extras e escala de funcionários;
- Ouvir e orientar os colaboradores, conforme a necessidade;
- Realizar o controle de uniformes e EPIs;
- Organização e proatividade
Requisitos
- Conhecimento pacote Office, principalmente em Excel e Word.
- Ensino Médio - Completo
- Língua Exigida Português
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Faixa salarial
entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00
Carga horária
44 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tipo de contrato
Tipo de contrato Efetiva