Empresa familiar especializada em negócios imobiliários, visa proporcionar um atendimento de excelência aos seus clientes.
Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Processos Administrativos: Necessário possuir experiência em processos administrativos e organização de documentos.
- Comunicação: Habilidades de comunicação clara e eficaz são essenciais para interagir com clientes e membros da equipe.
- Atendimento ao Cliente: Experiência em atendimento ao cliente, garantindo um serviço de excelência e resolução de problemas.
Requisitos
- Toda a rotina do departamento de locação: Análise de documentos, contratos, manutenção; atendimento a proprietários; inquilinos e prestadores; acompanhamentos e feedbacks de solicitações; controle de pagamentos a prestadores; orientações e soluções sobre dúvidas; agendamento de vistorias de saída de imóveis, rescisão de contrato de locação, procedimentos para desocupação.
Diferenciais
- Experiência no sistema Superlógica.
Sobre a empresa
Empresa familiar especializada em negócios imobiliários, visa proporcionar um atendimento de excelência aos seus clientes.
Informações Adicionais
Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.