Empresa no Ramo de Assistência Técnica, contrata está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Irá realizar o Atendimento telefônico / e-mail e WhatsApp de forma ativa e receptiva
- Análise e tratamento das demandas oriundas dos clientes
- Recepção e envio de documentos (CALL CENTER)
Requisitos
- Experiência em Atendimento telefônico / e-mail e WhatsApp de forma ativa e receptiva
- Análise e tratamento das demandas oriundas dos clientes
- Recepção e envio de documentos (CALL CENTER) no Ramo de Assistência Técnica em Reparo e Manutenção em Aparelhos Eletrônicos
- Ensino Médio Completo
- Informática básica
- Residir em CAMPINAS/SP
- Horário de Segunda a Sexta-feira das 08:00h as 17:48h c/ 01:00h de Refeição
- Ter Boa Escrita e Dicção
- Bom Relacionamento Interpessoal
- Capacidade de Análises e Soluções de Problemas
- Ser Extrovertida, Comunicativa
Benefícios
- Assistência Médica (Coparticipativo)
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 1.983,00
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 08:00h as 17:48h c/ 01:00h de Refeição
Tipo de contrato
Efetivo
Processo seletivo
- Envio de currículo para [email protected] com a sigla no campo assunto até o dia 24/10/2025
Sobre a empresa
Empresa no Ramo de Assistência Técnica