Consultor Suporte Atendimento I

📍 Campinas - SP Publicado 08/12/2025 Área: Consultor de Suporte de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.220 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Auxiliar todas as áreas do DAC em período de alta demanda e cobertura de férias; Envio e recebimento de e-mails para rede de concessionários; Esclarecer dúvidas sobre sistema interno, processos e situações gerais; Suporte a questões necessárias; Direcionar temas se necessário para tratativas internas.

Requisitos

  • Possuir nota no Time To Talk igual ou superior a 100(Good Performance) no último ciclo de avaliação; ABS (Nota de corte 6%) Boa Comunicação - Verbal e Escrita; Conhecimentos/habilidades em Pacote Office (Excel) e prática em digitação; Conhecimento em Mecânica; Conhecimento básico de mecânica diesel; Conhecimento sistemas Mercedes-Benz; Pró atividade, dinamismo e agilidade; Facilidade para trabalhar em equipe; Analítico, Resolutivo; Planejamento e Organização; Pertencer a operação Mercedes (Campinas); Ter fácil acesso a região de Campinas.

Benefícios

  • Salário Será informado no processo seletivo.

Faixa salarial

Salário Será informado no processo seletivo.

Carga horária

Jornada de Trabalho 200h - Escala 5x2 (Folga sábado e domingo) Horário de Trabalho 8:00 às 17:00

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Smart
  • Avaliação Unificada
  • Entrevista com RH
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente!

Carreira 10 - Podcast

  • #01: Chegou o Carreira 10.
  • #02: Como me preparar para uma entrevista?
  • #03: Como trocar de área dentro da Atento?
  • #04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
  • (Entrevista com colaborador) #05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
  • #06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
  • #07: Como me preparar para um cargo de gestão?
  • (Entrevista com colaborador) #08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
  • #09: Você pediu e agora recebe!
  • Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
  • #10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
  • #11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
  • #12: Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?