Monitorar as interações de atendimentos aleatórias ou específicas para detectar a manutenção de qualidade no atendimento prestado, verificando padrões de qualidade, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar, realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts; Analisar a jornada do Cliente e reclamações decorrentes a falha operacional; Através de estudos, mapear oportunidades de melhorias humanas ou dos processos; Aplicar feedback quando necessário; Participar e estruturar as calibrações com as frentes envolvidas; Controlar de forma correta e completa as monitorias realizadas dentro das ferramentas existentes.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Análise de dados em Excel; Domínio na Língua Portuguesa; Compartilhar indicadores e insights de negócio; Relacionamento com os consultores, apoiando na realização de feedbacks; Elaborar ata de reunião, e-mails e material de apoio para operação; Elaborar reports em Power Point contento análises de causa raiz e plano de ação; Liderar reuniões de calibração entre supervisores operacionais e cliente externo.
Requisitos
- Disponibilidade para atuação presencial em Campinas/SP; Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter o conhecimento em inglês (básico – intermediário); Já ter trabalhado em qualidade; Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise.
Benefícios
- Salário R$ 2500,00 Horário de Trabalho Das 09h00 às 18h00 Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 5x2 - folga sábado e domingo
Faixa salarial
R$ 2500,00 por mês
Carga horária
40h semanais
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Unificada
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas . Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho : Prédio do Cliente - Av. Mercedes Benz, 679 - Distrito Industrial / CEP: 13054750 / Portaria 1 / Campinas-SP.