Atendimento Publicitário Latam Pleno

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 26/09/2025 Área: Atendimento Publicitário

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 78.356 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos em busca de um(a) profissional com perfil consultivo, estratégico e com espanhol avançado ou fluente para atuar como Atendimento em uma das principais contas da Amper, com escopo nacional e atuação em países da América Latina (México, Chile, Argentina e Colômbia).

Essa pessoa será responsável por traduzir os objetivos de negócio do cliente em entregas criativas, eficientes e bem direcionadas, acompanhando os projetos do briefing à entrega final.

O escopo envolve iniciativas em digital (orgânico e mídia paga), eventos, e-commerce, comunicação interna e desenvolvimento de páginas no site via Adobe Experience Manager.

Buscamos alguém com forte entendimento do ecossistema digital, boa articulação com times internos (criação, mídia, inbound, conteúdo, redação) e capacidade de atuar como consultor(a), apresentando soluções assertivas e contextualizadas para o cliente.

Local

São Paulo - SP

Híbrido com presença às quintas-feiras

Responsabilidades

  • Atuar como elo entre cliente e áreas internas (criação, conteúdo, mídia, inbound, redação e planejamento)
  • Interpretar, desafiar e aprimorar briefings quando necessário
  • Acompanhar projetos de ponta a ponta, assegurando prazos, alinhamento e qualidade nas entregas
  • Participar de reuniões com postura consultiva, trazendo recomendações com base em objetivos de campanha
  • Conduzir projetos digitais com foco em performance e awareness, envolvendo campanhas orgânicas e pagas (Meta, Google, LinkedIn)
  • Alimentar e organizar ferramentas de gestão de tarefas e relatórios
  • Colaborar com stakeholders locais e internacionais, garantindo fluidez na comunicação com os países da América Latina

Requisitos

  • Espanhol avançado ou fluente (oral e escrito)
  • Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas
  • Experiência em atendimento de contas digitais e multicanais
  • Habilidade para conduzir reuniões estratégicas e defender propostas com segurança
  • Organização, proatividade e excelente comunicação interpessoal
  • Domínio de ferramentas de gestão de projetos e/ou CRM
  • Capacidade analítica e visão crítica sobre entregas e resultados

Diferenciais

  • Experiência com atendimento de contas internacionais (Latam)
  • Atuação em segmentos como Saúde e/ou Comércio Eletrônico
  • Conhecimento do Adobe Experience Manager (AEM)
  • Noção de jornada de campanhas full-funnel (awareness à conversão)

Benefícios

  • Refeição (almoço) no local
  • Ajuda com equipamentos e acessórios para possibilitar um ambiente de trabalho confortável em home office
  • Cartão Caju com Recompensas Eventuais
  • Day-off de Aniversário
  • Folgas Remuneradas