Atendimento Live Marketing

trampos.co
📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 23/10/2025 Área: Atendimento Live Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.371 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Atendimento aos clientes; Conhecer profundamente os clientes, suas necessidades, influenciadores de decisão, produtos e atributos de valor das marcas; Acompanhar movimentações dos clientes, identificando oportunidades para a agência; Proporcionar a melhor experiência, fortalecendo relacionamentos e introduzindo novas possibilidades de negócios; Ter conhecimento aprofundado do negócio e necessidades dos eventos dos clientes, atuando como seu maior defensor dentro da agência; Gestão de projetos dos clientes em interface com as equipes de produção, criação e financeiro; Pegar e analisar briefings de clientes, detalhando-os antes de apresentar à equipe interna; Receber demandas de orçamentos, avaliar e preparar com detalhes para envio à produção com foco em estratégia de negócio; Repassar necessidades criativas à equipe de criação; Participar dos processos criativos em concorrências e projetos; Criar atas de reuniões, cronogramas, briefings, controles, planilhas e demais documentos do dia a dia; Organizar pastas e demandas na rede interna da agência; Subir projetos e tarefas nas plataformas de gestão; Conferir e monitorar prazos e entregas de produção e criação; Criar e garantir o cumprimento de cronogramas de entregas; Monitorar projetos e liberar materiais de produção e criação; Apresentar projetos e propostas comerciais; Conduzir aprovações de projetos, ajustes criativos e de produtos junto ao cliente; Acompanhar e participar de apresentações de

Local

Rio de Janeiro - RJ

Modelo híbrido – 3x na semana presencial (segunda, quarta e quinta), com disponibilidade para reuniões presenciais a qualquer dia da semana

Responsabilidades

  • Atendimento aos clientes
  • Conhecer profundamente os clientes, suas necessidades, influenciadores de decisão, produtos e atributos de valor das marcas
  • Acompanhar movimentações dos clientes, identificando oportunidades para a agência
  • Proporcionar a melhor experiência, fortalecendo relacionamentos e introduzindo novas possibilidades de negócios
  • Ter conhecimento aprofundado do negócio e necessidades dos eventos dos clientes, atuando como seu maior defensor dentro da agência
  • Gestão de projetos dos clientes em interface com as equipes de produção, criação e financeiro
  • Pegar e analisar briefings de clientes, detalhando-os antes de apresentar à equipe interna
  • Receber demandas de orçamentos, avaliar e preparar com detalhes para envio à produção com foco em estratégia de negócio
  • Repassar necessidades criativas à equipe de criação
  • Participar dos processos criativos em concorrências e projetos
  • Criar atas de reuniões, cronogramas, briefings, controles, planilhas e demais documentos do dia a dia
  • Organizar pastas e demandas na rede interna da agência
  • Subir projetos e tarefas nas plataformas de gestão
  • Conferir e monitorar prazos e entregas de produção e criação
  • Criar e garantir o cumprimento de cronogramas de entregas
  • Monitorar projetos e liberar materiais de produção e criação
  • Apresentar projetos e propostas comerciais
  • Conduzir aprovações de projetos, ajustes criativos e de produtos junto ao cliente
  • Acompanhar e participar de apresentações de

Requisitos

  • Experiência com atendimento em live marketing.

Benefícios

  • Cartão Flash com valor flexível mensal de R$ 450,00
  • Bônus anual correspondente a uma remuneração mensal a mais, no final do ano
  • Período de descanso remunerado, com data a combinar.

Carga horária

Das 9h às 19h, com 1h30 para almoço

Local de trabalho

  • Lapa