Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente com foco na qualidade e resolução de problemas.
Requisitos
- Maior de idade.
- Ensino médio completo.
- Inglês a partir do intermediário.
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
Diferenciais
- Programa de Idioma disponível para todos os colaboradores.
- Promoções internas incentivando o crescimento dentro da empresa.
- Plano de carreira JUMP para dar o próximo passo em apenas 3 meses.
- Convênio educacional com desconto de até 50% para apoiar o desenvolvimento.
- Benefício financeiro com PLR diferenciada.
- Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível em limitações de horário.
- Cartão Bulla: adiantamento salarial e crédito consignado.
- Seguro de Vida e Auxílio-Funeral.
- Plano de saúde com dependente.
- Auxílio-Creche até o 60 primeiro mês da criança.
- Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
Benefícios
- Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível em limitações de horário.
- Cartão Bulla: adiantamento salarial e crédito consignado.
- Seguro de Vida e Auxílio-Funeral.
- Plano de saúde com dependente.
- Auxílio-Creche até o 60 primeiro mês da criança.
- Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
Faixa salarial
R$ 2.236,52 + Benefício
Carga horária
6h20
Tipo de contrato
Presencial
Benefícios
- PLR diferenciada
- Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível
- Cartão Bulla
- Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
- Plano de saúde com dependente
- Auxílio-Creche
- Programa de Qualidade de Vida