Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 17/10/2025 💰 R$ 2.400,00 Área: Atendimento ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.553 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada e, como sabemos que cada caminho é único, trabalhamos para criar oportunidades para todos!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento sobre saques, financiamentos, criptomoedas, rendimentos e consultas
  • Suporte em pagamentos, gerenciamento de chaves PIX
  • Identificação e tratativa de fraudes
  • Análise e regularização de contas
  • Utilização de sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento
  • Validações de segurança das contas
  • Atendimento Multiskill: voz/ e-mail/ chat

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ter no mínimo Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação
  • Ser um diferencial possuir ensino Superior Cursando ou Completo
  • Conhecimento pacote office
  • Disponibilidade para atuação de forma presencial na Central Santana em SP
  • Ser flexível, para atuar em diferentes produtos
  • Ser comunicativo, para participação em reuniões
  • Empatia/ foco cliente/cordialidade
  • Comunicação assertiva
  • Equilíbrio emocional
  • Argumentação e persuasão
  • Pro atividade/ autonomia/ flexibilidade
  • Analítico e resolutivo

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Criança especial
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano de carreira

Faixa salarial

R$ 2.400,00

Carga horária

Das 9h às 15h20 Escala 6x1 com folga variável aos sábados e domingos

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação Básica Unificada Atento
  • Entrevista com a IA
  • Triagem
  • Entrevista com o RH
  • Validação com o Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.

Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.

Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.

Nossa força está em nossas pessoas.

Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.

Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!

Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Local de Trabalho

  • R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil.

Dicas

  • Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

Inclusão

  • Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.