Atendimento ao Cliente

Profissão: Atendimento ao Cliente Cidade: São José dos Campos - SP Publicado: 05/09/2025

Atividades

Atendimento remoto (via WhatsApp, e-mail, telefone ou plataformas específicas) a médicos, representantes comerciais e demais profissionais da área da saúde. Esclarecimento de dúvidas sobre serviços, produtos, processos de compra e logística. Cadastro e atualização de informações no sistema. Registro e encaminhamento de feedbacks, reclamações e sugestões. Garantia da excelência no atendimento, prezando pela agilidade, cordialidade e confidencialidade das informações. Suporte administrativo relacionado ao envio de documentos, propostas.

Requisitos

ensino médico, conhecimento em vendas Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Com Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 -

Local de Trabalho

São José dos Campos - SP

Aplicar para essa vaga