Atendimento ao Cliente para Coleta de Dados - Setor Marista/GO Descrição da vaga Como Atendimento ao Cliente para Coleta de Dados alocado através da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil!
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Responsabilidade pelo atendimento, coleta, validação de fotos, biometria digital e assinaturas dos clientes.
- Reporte à liderança referente aos casos que estiverem fora do padrão normativo da área.
- Encaminhamento diário ao grupo de validação sobre as coletas que estiverem fora do padrão normativo.
Requisitos
- Obrigatório possuir Ensino Médio Completo (será solicitado o diploma e/ou certificado);
- Possuir noções de informática;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios
- Vale-refeição ou Alimentação;
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Wellhub;
- Clube de Vantagens;
- Auxílio Creche (quando previsto em convenção ou acordo coletivo).
Carga horária
segunda a sexta-feira em atuação presencial das 08:00 às 14:15.
Tipo de contrato
CLT, efetivo
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Em 1986, nossa trajetória iniciou com pessoas visionárias que assumiram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo através dela.
Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que levou uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação a se tornar referência sólida no mercado brasileiro.
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
Informações Adicionais
- Local de trabalho: O local ainda está em definição e será informado no contato com o recrutador da vaga.