Somos mais de 300 #Icommnicos - venha ser um também!
Local
São Paulo - SP
Matriz na Vila Olímpia, São Paulo; Filial de Operações na Barra Funda, São Paulo; Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais
Responsabilidades
- Solucionar problemas, registrar e dar suporte a todas as solicitações e dúvidas referentes à navegação nos sites, pedidos, cadastros, devoluções e toda a rotina da área;
- Atuar em todos os canais: Whatsapp, e-mail, chat, telefone;
- Facilitar o sucesso do cliente e buscar sempre um atendimento de excelência.
Requisitos
- Cursando Ensino médio;
- Diferencial: Experiência com atendimento ao cliente.
Diferenciais
- 🩺Assistência médica
- 🦷Assistência odontológica
- ⛑️Seguro de vida
- 😋Vale Refeição e/ou Alimentação
- 🚌Vale Transporte
- 🛍️40% de desconto nos produtos dos sites
- 💊Convênio farmácia
- 🎓Parcerias com instituições de ensino
- 📗Subsídio a cursos e capacitação
- 🏋️Wellhub
- 🚗Estacionamento
- *Day Off de aniversário*
- *No Dress Code*
- Benefícios de acordo com a política vigente.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Vale Transporte
- 40% de desconto nos produtos dos sites
- Convênio farmácia
- Parcerias com instituições de ensino
- Subsídio a cursos e capacitação
- Wellhub
- Estacionamento
- Day Off de aniversário
- No Dress Code
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Confirmação de Inscrição
- Etapa 3: Etapa de triagem
- Etapa 4: Entrevista com o RH
- Etapa 5: Teste
- Etapa 6: Entrevista com o gestor
- Etapa 7: Aprovação no processo seletivo
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Somos um grupo que reúne os maiores e-commerces de moda do país - uma empresa 100% brasileira e que apoia a moda nacional!
O Icomm Group foi fundado em 2017 e surgiu da fusão entre os e-commerces de moda Shop2gether e OQVestir.
Mesmo com as operações centralizadas, buscamos manter a identidade de cada um dos canais.
O Shop2gether, criado em 2012, é o hub de moda e lifestyle com a maior e mais completa curadoria de marcas nacionais.
O e-shopping, que reúne itens de vestuário, acessórios, casa, beleza e bem-estar para o público feminino e masculino, é destino para quem busca tendência aliada a uma experiência de compra única, com excelência em serviços.
Já o OQVestir, lançado em 2009, é o guia de estilo e compras na internet.
Ele oferece um vasto portfólio de marcas aliado ao conteúdo de tendências quentes, novidades, e dicas de styling.
O time é formado por mais de 400 profissionais divididos entre três unidades: a matriz localizada na Vila Olímpia, em São Paulo-SP; a filial de Operações, localizada na Barra Funda, também na capital; e o Centro de Distribuição localizado em Extrema, Minas Gerais.
Nossa Missão é, através do ambiente digital, levar, com excelência em serviços, produtos exclusivos aliados à informação de moda e dicas de estilo.
É nosso objetivo se manter pioneiro no mundo digital e líder em inovação na forma de comprar.
Faz parte da essência do Icomm Group ser vanguarda; inovador; conectado; responsável com a sociedade; responsável com o ambiente; informativo; inspirador; pioneiro; e agregador.
E, além disso, buscamos encontrar no time os valores: Cliente, Foco no Resultado, Comunidade, Comprometimento e Simplicidade.
O ambiente de trabalho é descontraído, temos um time com espírito jovial, que busca melhorias constantes e que se desafia diariamente na cultura dinâmica do varejo online!
Hoje, cerca de 76% da empresa é formado por mulheres e a maior parte da Liderança foi formada com a gente!
Os escritórios contam com espaço de convivência, mini mercado, cafezinho especial e um jardim interno, para quem está na filial de Operações, na Barra Funda, em São Paulo.
Organizamos animados happy hours em datas comemorativas como Carnaval, Festa Junina e Halloween e, claro, anualmente, temos a experiência frenética da Best Friday!