Seguro Automotivo Cargo: Atendente (central de Vendas) Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 5 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail ou presencial; Identificar as necessidades do cliente e apresentar a melhor solução; Realizar follow-up com clientes em potencial (pós-orçamento); Alimentar e atualizar o sistema com informações de contato, histórico e negociações; Trabalhar com metas e indicadores de desempenho (número de ligações, propostas, conversão); Emitir cotações e acompanhar o andamento até o fechamento da venda; Acompanhar a carteira de clientes e buscar oportunidades de reativação; Apoiar o time em campanhas, ações promocionais e lançamentos.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail ou presencial
- Identificar as necessidades do cliente e apresentar a melhor solução
- Realizar follow-up com clientes em potencial (pós-orçamento)
- Alimentar e atualizar o sistema com informações de contato, histórico e negociações
- Trabalhar com metas e indicadores de desempenho (número de ligações, propostas, conversão)
- Emitir cotações e acompanhar o andamento até o fechamento da venda
- Acompanhar a carteira de clientes e buscar oportunidades de reativação
- Apoiar o time em campanhas, ações promocionais e lançamentos
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência prévia com telemarketing, atendimento ou áreas similares
- Facilidade com ferramentas digitais (Excel, e-mail, CRM, chatbot)
Diferenciais
- Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas
- Pacote Office intermediário
- Experiência com metas e comissões
- Conhecimento no segmento de seguro
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Faculdade
- Auxílio Creche
- Ginástica Laboral
- Clube de Vantagens
- Bolsa Natalina
Faixa salarial
R$ 2.000,00 + Comissão por contrato
Carga horária
Segunda à sexta, das 08h30 às 18h e sábado das 08h30 às 12h (por escala)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Informações Adicionais
- Hard Skills: Atendimento ao cliente; Prospecção ativa e follow-up; Redação e comunicação comercial.
- Soft Skills: Boa comunicação verbal e escrita; Persuasão e empatia; Proatividade e foco em metas; Organização e disciplina; Resiliência e capacidade de lidar com objeções.