Atendente Part Time /CE

📍 Eusébio - CE Publicado 06/11/2025 Área: Atendente
Tempo parcial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 75.314 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Logos acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Eusébio - CE

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes, na agência da Enel do Eusébio/CE.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  • Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Maior de 18 anos
  • Pacote office
  • Informamática básica
  • Língua portuguesa
  • Boa digitação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Totalpass
  • Convênio com Sesc
  • Convênio com Universidades

Carga horária

4h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Contratação

Sobre a empresa

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.

Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.

Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.

Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.

O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

GRUPO LOGOS Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.

Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.

Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.

Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.

É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!

O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.

Informações Adicionais

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Totalpass
  • Convênio com Sesc
  • Convênio com Universidades

Processo Seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Contratação