Modalidade: Presencial Tipo de contratação: CLT Seniority: Principal Áreas de atuação: Administrativo, Financeiro, Comercial
Local
Natal - RN
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento Técnico: Suporte Técnico; Transferência De Endereço; Mudança De Local De Ponto; Atendimento Financeiro; Envio de faturas; Liberação De Confiança; Atendimento Comercial; Pontos De Tv/Internet; Dúvidas sobre planos; Atendimento Administrativo; Atualização De Dados Cadastrais; Atendimento Ao Cliente; Identificações De Problemas De Reclamações Massivas, Para Direcionar Aos Departamentos Responsáveis para Resolução Corretiva Do Problema.
Requisitos
- Espírito de equipe; Proatividade; Capacidade de solucionar problemas; Empatia com os clientes; Tenha uma boa narrativa e pratique a escuta ativa para entender as necessidades do cliente.
Diferenciais
- Amplo conhecimento de informática, disponibilidade de horário, conhecimento em atendimento helpdesk.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Plano TCM.
Carga horária
02 posições 12/36 horas. 02 posições 36 horas.
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
A TCM é um grupo multissetorial, dividido entre os nichos de telecomunicações e empreendimentos, sendo composto por provedor de Internet, canal de TV, Rádios FM, Produtora Audiovisual, Salineira e demais empresas.
O Grupo TCM tem o propósito de conectar vidas e gerar desenvolvimento, impulsionado por princípios fundamentais, como: respeito, excelência, transparência e sustentabilidade.
Todos que formam o Grupo TCM dedicam-se diariamente à missão de oferecer soluções inovadoras que impactam a vida das pessoas, guiados sob à única visão de conectar todo o Rio Grande do Norte.
Dinâmica de trabalho que, aliada ao compromisso de todas as equipes, faz do Grupo TCM um dos maiores ecossistemas empresariais do estado.