Estamos em busca de um Atendente talentoso e fora da curva para integrar nossa equipe.
Local
Umuarama - PR
Não especificado
Responsabilidades
- Atendimento ao Cidadão Recepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis.
- Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas.
- Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos).
- Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção.
- Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas.
- Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais.
- Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável.
- Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento.
- Acionar chamada eletrônica de senhas.
- Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado.
- Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário.
- Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes.
- Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico.
- Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).
- Acessar plataforma digital para análise de solicitações.
- Conferir documentos enviados e verificar conformidade.
Requisitos
- Ensino médio completo; Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet); Boa digitação e uso de sistemas; Boa comunicação oral e escrita; Organização, disciplina e atenção aos detalhes; Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público; Disponibilidade para aprender novos processos.
Diferenciais
- Experiência com atendimento ao público; Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.
Benefícios
- Vale-Alimentação ou Vale-Refeição; Convênio Wellhub; Psicólogos Zenklub; Dental Uni; Plano de Saúde Unimed; Convênio Farmácias Medipreço; Plataforma de Desenvolvimento Woli; Day Off de aniversário.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- TESTE
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência.
Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!