Atendente Multitarefa

📍 Vazio - VA Publicado 21/11/2025 Área: Atendente
Local Vazio - VA
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Atendente
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de um Atendente talentoso e fora da curva para integrar nossa equipe.

Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e inovador, vem com a gente fazer parte da democratização dos atendimentos públicos no Brasil!

Local

Vazio - VA

vazio

Responsabilidades

  • Atendimento ao Cidadão Recepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis.
  • Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas.
  • Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos).
  • Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção.
  • Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas.
  • Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais.
  • Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável.
  • Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento.
  • Acionar chamada eletrônica de senhas.
  • Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado.
  • Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário.
  • Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes.
  • Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico.
  • Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).
  • Acessar plataforma digital para análise de solicitações.
  • Conferir documentos enviados e verificar conformidade.
  • Informar o cidadão sobre necessidade de correções e novos uploads.
  • Realizar agendamentos e notificações via sistema.
  • Executar atendimentos por videochamada quando necessário.
  • Arquivar documentos conforme orientações do órgão.
  • Preparar relatórios de serviços realizados ou documentos cancelados.
  • Transmitir e receber documentos via sistema ou e-mail.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet);
  • Boa digitação e uso de sistemas;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
  • Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público;
  • Disponibilidade para aprender novos processos.

Diferenciais

  • Experiência com atendimento ao público;
  • Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.

Benefícios

  • Vale-Alimentação ou Vale-Refeição
  • Convênio Wellhub
  • Psicólogos Zenklub
  • Dental Uni
  • Plano de Saúde Unimed
  • Convênio Farmácias Medipreço
  • Plataforma de Desenvolvimento Woli
  • Day Off de aniversário

Faixa salarial

vazio

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Teste
  • Teste
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência.

Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.

Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.

Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!

Informações Adicionais

  • 🍽️ Vale-Alimentação ou 🍛 Vale-Refeição
  • 🏋️ Convênio Wellhub
  • 🧘‍♂️ Psicólogos Zenklub
  • 🦷 Dental Uni
  • 🏥 Plano de Saúde Unimed
  • 💊 Convênio Farmácias Medipreço
  • 🎓 Plataforma de Desenvolvimento Woli
  • 🎉 Day Off de aniversário