Atendente Líder

📍 Diamantina - MG Publicado 05/11/2025 Área: Atendente Líder

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Estamos em busca de um Atendente Líder talentoso e fora da curva para integrar nossa equipe.

Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e inovador, vem com a gente fazer parte da democratização dos atendimentos públicos no Brasil!

Local

Diamantina - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar apoio ao Supervisor de Atendimento na definição da escala de trabalho, movimentação e treinamento dos atendentes.
  • Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes sobre os princípios do atendimento de qualidade.
  • Realizar a integração de novos colaboradores na equipe de atendimento, apresentando o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento e orientando os atendentes quanto à apresentação e postura funcional.
  • Reforçar periodicamente as orientações prestadas sobre o funcionamento do sistema de gerenciamento do Atendimento, postura e apresentação pessoal.
  • Suprir a falta de atendentes, quando necessário.
  • Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços solicitados.
  • Conferir se a documentação apresentada preenche aos requisitos, solicitando documentos faltantes ao cidadão e orientando em caso de dúvidas.
  • Orientar o cidadão a expressar sua opinião sobre o atendimento prestado.
  • Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner).
  • Apoiar o Supervisor na elaboração de relatórios gerenciais, realizando levantamentos de informações financeiros e andamento de trabalhos e resultados alcançados, visando a disponibilização de informações estratégicas para acompanhamento dos indicadores e tomada de decisão.
  • Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
  • Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Requisitos

  • Cursando ensino superior em fase de conclusão em Administração, Direito ou áreas afins.
  • Desejável 1 a 2 anos de experiência em atividades correlatas.
  • Domínio Pacote Office.
  • Conhecimento de técnicas para atendimento.
  • Processos e políticas de gestão da qualidade

Benefícios

  • Vale Transporte (desconto 6%)
  • Day off de aniversário
  • Plano de Saúde Unimed (sem cobrança de mensalidade para titulares)
  • Plano Odontológico Amil (sem cobranha de mensalidade para titulares)
  • Vale Refeição/Alimentação e R$ 25,73 por dia
  • Wellhub: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental!
  • Parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub
  • Seguro de vida
  • Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Comportamental
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com o gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência.

Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.

Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.

Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!