Citizen Experience está à procura de um atendente talentoso e fora da curva para integrar o nosso Banco de Talentos.
Se você possui habilidades excepcionais em processos, é uma pessoa comunicativa e tem facilidade em lidar com pessoas, esta pode ser a oportunidade que você esperava!
Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias.
Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!
Local
Juiz de Fora - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao Público: Recepcionar e orientar os cidadãos sobre os diversos serviços oferecidos, fornecendo informações claras e precisas.
- Triagem de Documentos: Verificar e organizar documentos necessários para a realização de serviços, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos antes de encaminhar os cidadãos para os setores apropriados.
- Processamento de Solicitações: Auxiliar no preenchimento de formulários e na realização de serviços, garantindo a correta execução dos processos.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Testes Português
- Etapa 4: Teste de Raciocínio Verbal Completo
- Etapa 5: Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 6: Entrevista RH
- Etapa 7: Entrevista com Gestor
- Etapa 8: Carta Oferta
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções.
Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.