Contrato: Temporário
Vagas: 1
Carga horária: 44
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Efetuar acompanhamento/informações de sinistro automóvel mediante solicitação dos segurados, corretores e terceiros via telefone (receptivo) e quando necessário ativo ou por e-mail;
- Alimentar o sistema informatizado com os dados necessários para sequenciar o atendimento.
Requisitos
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Graduação cursando ou completa em Administração, Gestão de Seguros ou áreas relacionadas (diferencial);
- Experiência em atendimento ao cliente via telefone (obrigatório);
- Experiência em atendimento de seguro automóvel (obrigatório);
- Conhecimento em Salesforce (diferencial);
- Conhecimento em Word, Excel e PowerPoint (desejável).
Benefícios
- Vale Refeição (R$ 20,76/dia)
- Vale Alimentação (R$ 141,85)
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
Temporário
Atividades
- Efetuar acompanhamento/informações de sinistro automóvel mediante solicitação dos segurados, corretores e terceiros via telefone (receptivo) e quando necessário ativo ou por e-mail;
- Alimentar o sistema informatizado com os dados necessários para sequenciar o atendimento.
Benefícios
- Vale Refeição (R$ 20,76/dia)
- Vale Alimentação (R$ 141,85)
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Seguro de Vida