Atendente de Help Desk

📍 São Paulo - SP Publicado 27/10/2025 Área: Atendente de Help Desk
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Atendente Help Desk | Segunda à Sexta Descrição da vaga Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoa s.

Local

São Paulo - SP

4x Presencial 1x Home Office

Responsabilidades

  • Atuar na área de atendimento ao cliente do pedido eletrônico, dando suporte referente às dificuldades encontradas para realizar pedidos, fazer conexões, buscar arquivos de retornos, espelho de NF, arquivos de ofertas e atualização do cadastro de produtos e de preços;
  • Detectar e comunicar anomalias massivas do atendimento ao superior, analisando as demandas que chegam ao seu atendimento;
  • Apoiar no aumento do percentual de pedidos realizados de forma eletrônica através de contatos com clientes e com a força de vendas;
  • Evitar abandono das ligações respeitando os POPs estabelecidos para a função.

Requisitos

  • Ensino técnico ou superior em TI e áreas correlatas;
  • Pacote Office - Básico.

Diferenciais

  • Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
  • Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
  • Programa Gestante;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Aplicativo MDS Cuidar;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação.

Carga horária

4x Presencial 1x Home Office Turnos Disponíveis : 09h48 às 18h | 11h48 às 20h | 13h48 às 22h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista - RH + Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.

Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 70 anos de história.

Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 80.000 entregas, diariamente.

Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade , Atitude e Empatia .