Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Local
Fátima do Sul - MS
Responsabilidades
- Realizar atendimento presencial e online aos clientes
- Receber e atender clientes de forma cortês e amigável
- Emitir solicitações de serviços
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa
- Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória
- Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes
- Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema
- Manter a área de atendimento limpa e organizada
- Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade
Requisitos
- Ensino médio completo
- Maior de 18 anos
- Pacote office
- Informação básica
- Língua portuguesa
- Boa digitação
Benefícios
- Salário R$1.518,00
- Assistência odontológica
- Plano de Saúde
- Totalpass
- Convênio com Sesc
- Vale alimentação
- Convênio com Universidades
Faixa salarial
R$1.518,00
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Redação
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
GRUPO LOGOS Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.