Atendente Experiência do Cliente | Presencial Descrição da vaga Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
- Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
- Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais; Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos
- Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial)
- Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado; Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento
- Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente; Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros
- Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado; Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança
- O domínio de informática e pacote office é algo primordial
- Possuir Ensino médio completo.
Diferenciais
- Potenciar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno; Programa de remuneração variável.
Benefícios
- Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Dia de folga para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo; Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Carga horária
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Conhecimentos
- Teste Mapa
- Coletiva com atração de talentos
- Entrevista com Atração de Talentos
- Dinâmica | Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a Empresa
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.