Venha fazer parte de uma grande revolução digital!
Local
Curitiba - PR
Home Office
Responsabilidades
- Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações.
- Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
- Prestar suporte técnico especializado em serviços móveis e fixos, identificando e solucionando problemas relacionados a esses serviços.
- Manter-se atualizado sobre as tecnologias e procedimentos relacionados a serviços móveis e fixo, garantindo um atendimento técnico preciso e eficiente.
- Colaborar com equipes técnicas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos
- Habilidade para resolver problemas de forma rápida e eficiente.
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras áreas da empresa.
- Proatividade e capacidade de sugerir melhorias nos processos de atendimento.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
- O domínio de informática e pacote office é algo primordial.
- Possuir Ensino médio completo.
Diferenciais
- Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps.
- Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
- Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá para filhos.
- Ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
- Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil.
- Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
- Programa de remuneração variável.
Benefícios
- Excelentes benefícios flexíveis para atender as suas necessidades.
Carga horária
7h12 por dia, de segunda à sexta-feira, no período entre as 8h até a 22h.
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Comportamental
- Avaliação Técnica
- Vídeo Entrevista
- Coletiva
- Entrevista com Atração de Talentos
- Dinâmica | Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Informações Adicionais
- Necessário estrutura com internet (mínimo 300MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.
 
        