Atendente de Experiência do Cliente

📍 Curitiba - PR Publicado 30/10/2025 Área: Atendente de Experiência do Cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Venha fazer parte de uma grande revolução digital!

Local

Curitiba - PR

Home Office

Responsabilidades

  • Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações.
  • Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
  • Prestar suporte técnico especializado em serviços móveis e fixos, identificando e solucionando problemas relacionados a esses serviços.
  • Manter-se atualizado sobre as tecnologias e procedimentos relacionados a serviços móveis e fixo, garantindo um atendimento técnico preciso e eficiente.
  • Colaborar com equipes técnicas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos

  • Habilidade para resolver problemas de forma rápida e eficiente.
  • Excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras áreas da empresa.
  • Proatividade e capacidade de sugerir melhorias nos processos de atendimento.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
  • O domínio de informática e pacote office é algo primordial.
  • Possuir Ensino médio completo.

Diferenciais

  • Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps.
  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa.
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
  • Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá para filhos.
  • Ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
  • Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil.
  • Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
  • Programa de remuneração variável.

Benefícios

  • Excelentes benefícios flexíveis para atender as suas necessidades.

Carga horária

7h12 por dia, de segunda à sexta-feira, no período entre as 8h até a 22h.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação Comportamental
  • Avaliação Técnica
  • Vídeo Entrevista
  • Coletiva
  • Entrevista com Atração de Talentos
  • Dinâmica | Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Informações Adicionais

  • Necessário estrutura com internet (mínimo 300MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.