Atendente Experiência do Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 30/09/2025 Área: Atendente de Cliente

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Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!

Local

São Paulo - SP

Home office

Responsabilidades

  • Atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades
  • Incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos
  • Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
  • Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil
  • Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais
  • Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos

Requisitos

  • Experiência anterior atendimento ao cliente (Experiência telecomunicações será um diferencial)
  • Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda
  • Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado
  • Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento
  • Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente
  • Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros
  • Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado
  • Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança
  • O domínio de informática e pacote office é algo primordial
  • Possuir Ensino médio completo

Diferenciais

  • Oferecemos a modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente
  • Ajuda de custo para que você possa trabalhar de casa
  • Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps
  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico
  • Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno
  • Programa de remuneração variável

Benefícios

  • Ajuda de custo para trabalhar de casa
  • Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps
  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa
  • Benefícios personalizados: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Ambiente de trabalho autêntico e respeitador
  • Dia de folga para comemorar seu aniversário
  • Participar de um programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
  • Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira
  • Programa de remuneração variável

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos
  • Teste Mapa
  • Entrevista com Atração de Talentos
  • Dinâmica | Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Informações Adicionais

  • Necessário estrutura com internet (mínimo 300MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.