Seleção e compra de produtos solicitados pelo cliente no aplicativo, conferência de valores cobrados, checagem de entregador correto para envio do pedido, contato via chat com cliente e entregador para resolução de problemas, reporte de problemas técnicos com aplicativo e organização do espaço dedicado na loja.
Local
Sorocaba - SP
Responsabilidades
- Seleção e compra de produtos solicitados pelo cliente no aplicativo
- Conferência de valores cobrados
- Checagem de entregador correto para envio do pedido
- Contato via chat com cliente e entregador para resolução de problemas
- Reporte de problemas técnicos com aplicativo
- Organização do espaço dedicado na loja
Sobre a empresa
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.
Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Dados pré-contratação
- Etapa 3: Contratação
